quinta-feira, 31 de março de 2011

Maria BBB 11

Queria falar sobre a vencedora Maria do prêmio de 1,5 milhão. Bial faz o seu discurso em homenagem à atriz.
"Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!", diz o apresentador que conta uma história de Guimarães Rosa para dar um exemplo. "A ela, a única Maria do mundo!", diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!", exclama a atriz.

Eu acompanhei o BBB11 que passava após a novela Insensato Coração.
Poderia dizer que Maria foi uma pessoa que não tinha vergonha de ser quem ela era.
Fazendo uma comparação diante os outros,eu diria que ela não estava jogando,mas sim,vivendo.
Eu fiquei emocinada ao ver os momentos que tinham passado,e pensar de como momentos da nossa vida valem muito mais que qualquer nota ''verde''.
As coisas que a gente conquista,as brigas que a gente reconcilia,as risadas,os choros,as festas,enfim,os momentos que a gente constroí.
Eu não vejo reality show como o Big Brother Brasil como um jogo,mas sim,como uma outra exepriência de vida.
Creio então que ela foi merecedora deste prêmio.

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário