terça-feira, 29 de março de 2011

AGORA SIM!

Voltando as atividades. DIETA,MALHAR,ESTUDAR.
Voltei;voltei RENOVADA.
Me deu up,talvez isso acabou se tornando uma motivação pela ansiedade da qual estava em voltar a minha vida normal.
Acabei saindo da minha rotina mas,foi bom para voltar a minha autoestima de alguns meses atrás.
Não que eu estivesse mal,mas,tinha saido da minha dieta e estava com preguiça de tudo.
E essa minha gripe me fez ATIVAR totalmente e, conseguir a voltar aos meus devidos objetivos.
Agora que estou bem em ambos lados vou me apoderar sobre eles!
Preciso estudar para uma prova que tenho quinta-feira,terminar um tabalho no mesmo dia da prova,dormir mais cedo e fazer um bom café da manhã(para não comer bobagem no curso).
Hoje fui ao supermercado e lá comprei frutas para fazer shakes,cenoura para por junto,rúcula,massa integral,frango,água,suco de laranja e utensílios domésticos.
MOTIVAÇÃO - adoro essa palavra e adoro pratica-lá.

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário