sábado, 26 de março de 2011

QUERO MAIS É SER FELIZ!

QUERO MAIS É SER FELIZ.
O título consta pelas coisas que se sucederam diante de um momento tão inoportuno.
Em ocasiões que não espero que as coisas aconteçam - ELAS ACONTECEM.
Por um lado,eu acho bom,por ser um diferencial das outras. Adoro coisas inesperadas e,são elas que tornam a vida menos monótona.
Mas quando é assim - ''SURPRESA'' acaba sendo tão bom de forma que ás vezes nem penso duas vezes antes de me jogar.
Eu falo de coisas boas obviamente.
Tudo se passa na cabecinha quando essas surpresas aparecem.
Porquê isto está acontecendo comigo neste momento?
As incertezas aparecem ficando subtendidas.
De repente,surgem sentimentos que vêem TONA tornando-se mais confuso.
Acabo me perguntando se todos esses ''aconteceres'' não são de uma carência obstruída...
Ou se realmente estou deixando os empecilhos para trás,tirando minhas armaduras,conhecendo o meu EU interior.
'' VOCÊ COLOCOU UMA ARMADURA INVISÍVEL ENTRE VOCÊ E SEUS SENTIMENTOS VERDADEIROS. ELA ESTÁ EM VOCÊ HÁ TANTO TEMPO,QUE SE TORNOU VISÍVEL E PERMANENTE. ''

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário