sábado, 16 de abril de 2011

Não me acrescenta - não me faz falta.

Cada dia mais as coisas estão ficando esclarecidas.
O resultado de uma dúvida que foi mantida por muito tempo que finalmente já está resolvido.
Sei que não fiquei feliz pelo resultado por diversos motivos;quando vejo uma criança me da saudade daquilo que nunca tive.
Mas sentir saudade é bom,ser criança é bom.
E com todas essas dúvidas resolvidas eu fico mais resolvida.
Tudo isto me fortalece.
O que me fortalece me amadurece.
Meu consentimento é ir visando os exemplos do crescimento.
E,finalmente,EU ESTOU CRESCENDO.
Em tão pouco tempo eu posso dizer que eu estou com alta,sai do ''coma'' para uma caminhada sem empecilhos.
Estou me livrando de todo mal,estou me livrando de tudo que nunca necessitei para ser melhor.
Anteriormente bloquiava sentimentos bons e,nos dias de hoje,o bloqueio veio para ver QUEM ou O QUE não me acrescenta mais.
'' O que não me acrescenta,REALMENTE,não me faz falta. ''
Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário