domingo, 3 de abril de 2011

Tempo

Tem muitas pessoas que passam pela nossa vida para deixar marcas sejam elas boas ou ruins.
Mas sabe,que,existem muitas pessoas que não apenas marcam,mas também permanecem.
Tem algumas dessas pessoas especificamente UMA que aos meus olhos vistos por ela ficam cada vez mais remoto.
Acho que certos comportamentos passados com está pessoa fizeram com que esse afastamento acontecesse.
Eu quero dar continuidade,mas é tudo muito vago...
Talvez se eu tivesse tomado uma atitude eu teria um resultado melhor.
Surgi tantas situações não resolvidas,tumultuadas...tornando tudo muito obscuro.
Essa chamada CONFUSÃO está mais esclarecida agora,porém,somente para mim está claro.
Tento rever o que fiz,reconhecer e assim melhorar.
Isso talvez seje passageiro como tantas outras pessoas foram para mim.
Mas cada passagem foi uma experiência e para cada experiência uma sensação diferente.


Busquei qualidades que não existiram

um conhecer não conhecido
apenas um momento curtido.

Criei expectativas;mas o vículo ficou para trás.
Talvez isso se torne um regufo ou,poderá tornar-se PLENO!
Mas só o TEMPO mesmo para a confirmar toda essa ''bagunça'' chamada sentimento.

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário