sexta-feira, 1 de abril de 2011

Escolhas

Eu não sabia que era tão difícil saber QUEM SOMOS NÓS.

Se eu não estiver lúcida,acabo fazendo coisas que nem sempre quero e,minha percepção acaba minimizando.
Muitas dessas vezes isso corresponde à uma carência não respondida.
Sou aquilo que escolho. 
Até agora minhas escolhas,meus caminhos,nunca chegaram no resultado que queria ser obtido. Muitas vezes minhas escolhas foram vazias e,por ser assim,acabando em resultados VAZIOS. 
Mas o que seria melhor? 
Sentir-se seguro com a companhia que podes chorar,sorrir,te compreender,te abraçar,te acolher....
Ou com a companhia que podes te oferecer a melhor champagne,mas não o melhor sorriso?
O poder do dinheiro pode ser magnânimo,mas eu diria que a DIGNIDADE não pode ser suprida com valores materias,mas SIM com demostrações de afeto.
Sempre busquei a melhor champagne,mas a champagne que experimentava era sempre a mesma!
Pois cada vez que tomava mais vazia ficava.

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário