segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor ao próximo

O sentimento de liberdade cada dia aproxima-se mais de mim.
Libertei-me de coisas que antes parecia difícies e hoje vejo que nunca precisei.
O que antes achava bonito,hoje penso que nunca fiz.
Fiz desuso das coisas se mantiveram por muito tempo.
Contudo,comecei a conhecer mais o amor ao próximo.
Deixei de ser egoísta,para pensar nas pessoas que querem ter orgulho de mim,essas são as pessoas que eu amo. Encontrei então um caminho para mostrar meu amor por elas.
Foi então que comecei a modificar minhas atitudes mostrando que tenho um coração.
Um coração que pode transbordar de magnificência.
Mostrando assim tais modificações e obtendo o retorno sobre essa constante mudança.
Foi como o esperando,as pessoas que me amam orgulharam se de mim e, as demais tiveram a percepção pela minha mudança.
O que se resulta em uma palavra fácil e de conteúdo forte a FELICIDADE!

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário