quarta-feira, 30 de março de 2011

Tudo vai passar

Nossa dia cansativo hoje.
Acordei triste hoje ao ter um pesadelo com uma pessoa que não consigo lidar muito bem apesar de amar muito.
O pesadelo que tive marcou por ele ter grandes chances de ser realidade.
Foi triste ver aquela cena,foi uma decepção. Estou angustiada ao pensar que aquilo que vi poderia ser real.
Ao ver essa pessoa,me surgiu um certo aperto como se eu não soubesse o que fazer.
Mas afinal,como lidar todos os dias com uma pessoa que viu você nascer?
Para mim é difícil pronunciar quem é essa pessoa,mais difícil ainda é aceitar que ela seja assim e não pode fazer ''nada''.
Me sinto para baixo pois esse ser faz grande parte de mim...
Aos poucos sei que vou dar conta do recado,aceitar e continuar normalmente.
Mas a ACEITAÇÃO ainda não ficou compreensivo quando se desocbre de coisas que estavam ocultas há muito tempo.
Quando a gente ama a gente aceita!
Sei que isso vai ser possível,sei que vou amadurecer e esse colo que necessitei de anos atrás vai surgindo outras maneiras de recuperá-lo.

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário