sexta-feira, 25 de março de 2011

Mudanças

Diversas mudanças aconteceram de alguns meses para cá.
Desde então,eu estou me conhecendo a cada dia que passa e isto me conforta e me trás segurança.
Vou em festas e encontro muitas pessoas conhecidas.
Cada uma delas fez pelo menos um pouco parte da minha vida;eu gosto de reencontrar algumas destas pessoas,mas também,fico triste ao saber que muitas delas continuam na mesma.
O que poderia ter virado evolução se mantém na mesma sintonia,ou seja,sem melhorias.
Olho,vejo e penso que,dessas pessoas que vejo que quase sempre são as mesmas,reflito que muitas delas tem aquele rosto como um esboço.
E olho em volta desse todo que já passou na minha vida e penso: - NOSSA COMO EU MUDEI! (para melhor) heheh
Eu acredito que as pessoas possam mudar mas só se elas realmente quiserem mudar.
Temos que por em uma balança e pesar ISSO SERVE PARA MIM? Se não serve jogue fora!
Tem coisas que não são recicláveis,tem coisas que não nos acrescentam mais.
Se você pensar a vida é muito simbólica,pode ser decifrada por vários meios de interpretação!

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário