domingo, 27 de março de 2011

Orgulho

Ótimo final de semana com amigas.
Não sei porque tanto medo de conversar com alguém,eu me encorajo pra tantas coisas perigosas e na hora de querer conversar com uma pessoa me vem uma certa insegurança,um medo.
Fico pensando por que isso ocorre.
Medo da resposta,medo de que não seja como eu desejaria que fosse.
Talvez eu seja orgulhosa demais e isso me atrapalha um pouco nas minhas decisões.
Queria ser mais precisa com o que eu desejo para fazer as coisas acontecerem.
Eu sei que aos poucos vou conseguindo lidar mais comigo mesma.
Tem muita coisa me ajudando,eu acredito que,vou poder ser mais breve com meus desejos,com as minhas futuras realizações. Vou conciliar tudo isso,mas,para mim ainda muita coisa é um ''bicho de 7 cabeças''.
Nada mais é do que o fruto da imaginação.
 '' SE VOCÊ ENCARAR O DRAGÃO,EXISTE UMA POSSIBILIDADE DE QUE ELE VENHA A DESTRUÍ-LO,MAS SE NÃO ENCARÁ-LO,ELE COM CERTEZA O DESTRUIRÁ. ''


Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário