sexta-feira, 25 de março de 2011

Aceitar

Hoje estou doente devido algumas mudanças loucas de tempo que me resultaram este mau estar.
Quando eu me sinto mal meu emocional acaba se envolvendo na história.
Mas porquê?
Essa pergunta para mim é simples,se estou mal externamente,internamente me afeta,acabo ficando fraca e as coisas que estão ruins começam a ficar piores.
Quando se está bem as coisas estão bem.
E quando se está mal eu consigo ficar pior.
Sempre fui impaciente com tudo,agora sei que estou melhorando por este lado,mas,ainda no meu inconsciente fica querendo que eu melhore logo para poder voltar as minhas atividades.
Se esse prazo demora a minha ansidade cresce o que acaba tornando o stress.
Mas agora que eu estou me conhecendo e isto acaba sendo mais fácil para lidar.
Pois agora eu compreendo de onde muitas coisas se originaram. E se são ruins não tem porque mante-lás erguidas.
Estou cada dia me superando e vendo que posso ser mais humana reconhecendo que todos os seres humanos passam por alguma gripe,resfriado,dor de garanta e semelhantes... se não piores.
Encarar isso de forma natural - pois isso é natural;é,a vida!
Meu emocional acaba tornando-se tão forte quanto a febre de 40 graus.
Não é fácil lidar com nós mesmos,somos uma éspecie somos humanos,podemos errar podemos combater nossas frustações!
Temos que persuadir que somos seres poderosos SOMOS SIM!
Cada dia que passa uma aprendizagem,e cada aprendizagem um conhecimento.

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário