segunda-feira, 23 de julho de 2012

Caixa Postal


Diz pra mim como pode acontecer
O que que eu fiz?
A gente era tão feliz
Você saiu assim sem me dizer
Batendo a porta 


Outro dia caminhando pelas ruas
Eu lembrei de como a gente era feliz
Quase tudo era motivo pra sorrir
Você foi e eu não sei o que eu te fiz 


Perguntam por você
Não sei o que dizer
Sem ter o que falar
Eu tento me explicar 


Digo: eu já fui lá, bati, liguei
Deixei recado na caixa postal
Não sei, não mais vi 


Como pode alguém fazer tanto sentido
E sair por uma porta sem voltar?
E sumir da minha vida de uma vez
Sem deixar nenhuma pista de onde está 


Ok,todo mundo tem alguma música que lembra alguma coisa.
Está música me recordo da viagem para São Miguel das Missões - 2000
Não sei pq motivo me lembra,talvez pela época ou sei lá o que...



LUXE.PONTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário