quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dezembro...

FINAL DE ANO....já estamos em dezembro próximo ao NATAL,ANO NOVO 2012 e o vestibular da UFRGS.
Mas e aí?
Quais são os seus planejamentos neste novo ano que iniciará?
Nossa,eu só sei que EU já estou botando em prática vários de meus planejamentos.
Sabe aquela rotina chata que deixa angustiada sempre a mesma coisa?
Não quero mais ela! 
A gente não pode se desvincular totalmente das nossas responsabilidades,mas podemos organizar melhor elas.
Por exemplo:
Você vai todo dia para seu trabalho,faculdade no mesmo trajeto?
Mude.
Você olha a sua casa sempre as mesmas cores,a mesma bagunça,os móveis sempre no mesmo lugar?
Mude,pinte a parede,troque os móveis de lugar.
Pense comigo...
A rotina faz parte de ti,mas você não pode se deixar dominar por ela.
Você pode inovar,você deve inventar,você PODE!
Sabe,passeie com seu cachorro,faça outro caminho,brinque com ele no parque.
Decore o ambiente que você mora,leia um livro,compre uma roupa
A vida é isso,é viver,saber viver.
Não pense que será chato o dia de amanhã,ele pode ser tão bom e você nem imagina!

Bj Luxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário