segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Surpresas

Surpresas.. é eu não gosto de surpresas,''estas'' surpresas.
Não imaginei,não sonhava que um dia iria acontecer isto comigo.
Acho que tudo na nossa vida vem por alguma razão. Minha fase de transformações,minha vida nova.
As pessoas que dizem que teus olhos estão repletos pela mudança pela qual me transformei. Uma menina,hoje uma mulher. Atitudes mostram a nossa ''idade'',mentalidade,maturidade. Cada dia,cada momento é uma passagem para o melhor. Fiz tantas coisas da qual me arrependo..a neblina tapava a minha visão. De repente surgem novidades para pensar se elas estão ali para que os olhos possam realmente enxergar melhor,ou realmente é um desafio por qual devo passar.
Se isto for uma aprendizagem,eu aprenderei. Se isto for passageiro,passará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário